quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

inaugurando o vicio por vidrinhos

Oii garotas td bem com vcs? bom... hoje eu estou inaugurando meu blog, espero que vcs me ajudem dando dicas pra eu continuar ta legal, pois sou nova nesse negocio de blog =] . mas conto com a ajuda de vcs pra falarmos sobre esmaltes unhas e afins ok!
e hoje vou começar mostrando onde meus queridinhos ficam...

é ai que eles ficam, na prateleirazinha que meu maridinho fez pra mim

gente amoooo esmaltinhos =]
bom meninas é isso qndo estou chatiada com alguma coisa eu olho pros meus vidrinhos e logo fico de bem com a vida de novo!! rsrs
por hj é só gatas amanha tem mais tah bom,
bjinhossss

2 comentários:

  1. Nossa amei a casinha dos seus vidrinhos, quero um igual, estou pensando em pedir pro meu pai fazer rsrs

    Beijo!

    Tainah

    terapiadecompras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é beem mais facil pra achar a cor tainah, pede sim vc nao vai se arrepender mas depois dessa foto minha coleção cresceu bastante rs ja ta na hora de fazer outro rsrs
    bjos

    ResponderExcluir