domingo, 22 de janeiro de 2012

sexy- lorrac

ola garotas td certinho?
bom em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter dado uma sumida, mas é que tive uns probleminhas por aki, mas vou tentar me organizar essa semana ok!
 hoje vamos falar do esmaltinho que eu adoro o sexy da lorrac é um verdinho maravilhoso porém acho que não combina tanto com meu tom de pele =/ bom, é minha opnião neh! mas eu gosto bastante dele, vamos deixar de blá blá blá e vamos as fotos...
gente na primeira foto nao deu pra ver direitinho o nome no vidrinho por que, eu tirei o flash. e minha camera sem flash é uma porcaria e se eu colocasse o flash nao ia sair a cor real no esmalte ok relevem
mas ai eu coloquei o vidrinho do ladinho com nome tah bom! ele é super facil de passar nao é ralo e tbm nao mancha de geito nenhum! espero que tenham gostado comentem ok bjinhos e até o proximo post

2 comentários:

  1. Adorei essa cor!!
    sou muito louca por esmaltes azul piscina.
    Pena não encontrar na minha cidade... =/
    Gata adorei o blog e ja estou seguindo, viu?!!
    Iria adorar ter você como seguidora tbm.

    E não esquecerei da nossa troquinha!

    Um super xero!! =*
    osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigado lindona, ja estou seguindo o seu blog tbm viu =] que bom q gostou! mandarei um desse p vc na troquinha ok bjinhos

    ResponderExcluir