sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

testando meu kit criart's

ola amorecas, bom hoje vim aqui mostrar pra voces minha primeira carimbada com meu mais novo brinquedinho(sonho de consumo) =] bom gente não ficou aquelas coisas mais pra uma primeira vez eu acho q nao fui tão mal assim neh! vamos ver as fotinhos?

gente usei a placa x da criart's, e o esmalte proprio pra carimbo também da criart's que vieram no kit ok

ficou meio torto e meio longe da cuticula mais é porque eu tava fazendo a noite era meia noite e eu tentando carimbar rsrs mas tudo bem vou melhorando tah bom lindonas
espero que tanham gostado

bjinhos e até o proximo post!

6 comentários:

  1. Essa estampa é a minha preferida da Criart´s e você foi ótima daqui uma semana suas carimbadas estarão perfeitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que bom q gostou é verdade ainda vai demorar um poquinho até eu pegar o geito mas vou a luta kk bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou!!! Eu tenho uma placa que tem um desenho bem parecido, mas é da konad. Arrasou com a combinação!

    Beijo

    terapiadecompras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, obrigado pela visitinha tah bjinhos

      Excluir
  4. ameii aonde vc comprou o kit criarts me adc no msn mayara_diocleciano@hotmail.com e como vc fez seu blog fazer sucesso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor eu comprei o kit no mercado livre, agora essa do meu blog fazer sucesso eu não sei, pois ainda estou começando =]

      Excluir