sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

esmalte do fim de semana

Olá minha queridas tudo bem com voês?
Bom, o final de semana ja esta ai e como não posso passar sem esmalte nas unhas entao...
gente foi dificil mas eu consegui decidir a cor pra passar o findi, como minhas unhas estão curtinhas pq eu as cortei tive que testar varios esmaltes até  achar um que combinasse, então escolhi o charmosa  da dote um verde agua liindo que eu ainda não tinha usado e como estou naquela fase de carimbar as unhas, ai vocês me dizem JÁ VEM A NAI DE NOVO COM AS MARGARIDAS OU COM A ZEBRINHA rs não gente pelomenos hoje eu não usei a estampa de margaridas, mããs usei a zebrinha rsrsrs...chega de blá blá blá e vamos as fotos!
carimbei usando a estampa de francesinha de bolinhas  só no anelar que eu usei a de zebrinha que esta na  plaquinha X da criart's  
eu gostei viu gente, esse esmalte da dote é ótimo cobriu super bem com apenas 2 camadas não deu bolinhas mas manchou um poquinho pq antes de usar o esmalte eu uso a base prócrescimento da colorama e pra mim o esmalte escorrega na unha! 

mas fora isso foi bem tranquilo de usar

e estou pronta pro final de semana na casa da vó =]
espero que tanham gostado viu amores. bom final de semana pra vocês
bjão até o proximo post!!!

10 comentários:

  1. Ficou lindooo, vou imitarrrr, kkk
    Bju

    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação... e por mim você pode postar toda semana a estampa de margaridas ela é maravilhosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi dani que bom que gostou e que não se importa de eu usar td semana as margaridas ainda bem, pq eu amooo elas =] obrigado flor bjo

      Excluir
  3. Olá não conhecia seu Blog e assim que vi adorei,
    Lindo seu cantinho e suas unhas também parabéns.
    Estou seguindo aqui e te convido a visitar o meu Bloguinho também.
    Bom Domingão.
    Beijos!!!
    www.amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amanda seja bem vinda aki viu! já to indo lpa fazer uma vizitinha tah! bjão!

      Excluir
  4. Ahh que nada Nai...
    Adoro suas margaridas e suas zebrinhas tbm!!
    Suas unhas ficaram lindas, eu amei!!

    Tavendo que eu não vou sumir mais!! xD

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii amore ah obrigado viu flor, é espero que nao suma mais mesmo hein mocinha!!! =]
      bjinhos

      Excluir
  5. Ficou linda, Nai. Parabéns!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir