sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

unhas do arquivo

ola meninas td bem com vcs?
bom hoje eu vou mostrar a unha que estou hj e as que eu achei aqui nos meus arquivos ok.
primeiro é a que eu estou hj
gente as fotos nao estao muito boa pq eu tirei com meu celular pois minha camera tava descarregada ok
ai eu usei como base o paixão do avon e carimbei com minha estampa preferida da plaquinha criart's usando o esmalte francesinha da ellen gold

ja faz 2 dias que estou com esse esmalte porisso q ja ta feinho rsrs.

gente essa ai eu estava a semana passada eu não postei ela aqui no blog usei como base o esmalte deliciosa do avon e carimbei com o esmalte preto da puella

gente lembra que eu tinha usado o flocado da big universo?, no outro dia eu ja tinha enjuado da cor e decidi carimbar a zebrinha com o esmalte petala branca da colorama!!
bom galerinha é isso por hj, nao sei se vou fazer minhas unhas hj pq to com preguiça, mas se eu fizer posto aki amanha pra vcs verem ta!
bjinhos tenham um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Adoro essa estampa de Margaridas... ficou linda, a Zebrinha colorida também está um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi dani vc sempre por aqui hein que bom... valeu adoro zebrinhas coloridas =] bjos

      Excluir