domingo, 29 de abril de 2012

unhas de oncinha

olá meninas tudo bem?
vim mostra pra vcs a unha que eu fiz na sexta feira pra passar o fim de semana ok, já era pra eu ter postado mas na sexta ja era tarde e ontem eu fiquei o dia todo em outra cidade comprando umas coisas.
gente eu qria muito fazer uma estampa animal sabe? mas como a zebrinha eu já enjoei decidi tentar fazer uma oncinha =] ficou legal mas não perfeito tah relevem.
a carimbada do dedo medio não ficou muito legal pq borrou =/

axei que ficou tipo chique rsrs

gente aproveitem olhar minhas unhas medias pois eu decidi corta-las bem curtinhas pq 2 da mesma mão que quebrou a outra esta quebradinha no cantinho e vou cortar pra não e decepcionar quando elas quebrarem e ficar aquele maldito toquinho que eu odeio, mas só não sei se eu vou me acostumar com elas mais curtinhas.
mas vamos tentar neh!
bjo meninas até a proxima!

12 comentários:

  1. Ficou bem legal, adorei a combinação de cores!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O esponjado é bem de boa de fazer, treine um pouco no papel antes de fazer nas unhas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela dica val vou tentar! o seu ficou perfeito amei =]
      bjos

      Excluir
  3. Lindíssimas as unhas!
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor que bom que vc gostou fico feliz =]
      bjo boa semana pra vc.

      Excluir
  4. Amei as tuas unhas... lindas... uma nail art perfeita...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu que adoro uma oncinha, amei essa esmaltada!
    Bjs e óteemo feriado!
    Esmaltes, Makep e Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Unhas com oncinha é sempre um luxo... adoro.
    Beijo

    ResponderExcluir