segunda-feira, 7 de maio de 2012

post 2 em 1

Olá meninas tudo bem com voces? comigo esta tudo certinho =], bom fiquei o final de semana todinho sem postar neh, mas foi a preguiça que não deixou viu desculpem tah.
mas vamos ao assunto vou postar a carimbada que e fiz antes do final se semama e a que eu fiz no sabado a noite ok. o post hoje vai ficar um poquinho grande tah gente mas é por uma boa causa =]


essa eu fiz na sexta feira gente usei um branquinho por baixo e carimbei com a estampa de rosas com o  esmalte conhaque unica camada colorama usando a minha placa DRK-A

só qe eu carimbei de ponta cabeça kkk

ah gente repararam que eu cortei um poquinho as minhas unhas? é eu cortei =]

e no sabado como fez um solzinho bem gostoso pra amenizar o frio, eu decidi usar meu primeiro holografico da hits o apolo um azul lindo

mas eu usei um outro em baixo

usei o côte d' azur da panvel lindo tbm, ficou maravilhoso no sol eu amei a combinação =]

e ai na sombra ficou bem legal tbm
e ai meninas gostaram?
por hoje é só depois mostro minhas comprinhas no site da konad ok.
bjinhos e até a proxima.

6 comentários:

  1. Lindas as unhas! Tô querendo mt a DRK, mas tá em falta >(((
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Val logo logo chega mais ai vc compra =]
      bjinhos

      Excluir
  2. Acredita que hj eu carimbei a unha de uma colega de trabalho igualzinha a sua?? rs Ela pintou de branco e eu carimbei as flores da DRK-A de vermelho, também. Essa combinação fica linda.
    E o Apolo é sem comentários, né. Lindão.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa jeanne que coincidencia hein! mas fica lindo mesmo neh, ah e esse apolo eu me apaixonei por ele =]
      bjo flor

      Excluir
  3. Amei a carimbada... suas unhas ficaram um arraso, a esmaltação com o Holográfico também está um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir