segunda-feira, 14 de maio de 2012

unhas de final de semana e de inicio de semana

olá meninas tudo bem com voces? comigo esta tudo ótimo e ehoje eu vou mostrar pra voces as unhas que eu passei o final de semana e as que fiz hoje pro inicio de semana ok
essa é a que eu passei o domingo =]

usei o polinésia da cora como base
 e carimbei com o lilás da extravasa usando a placa drk-a de coraçoes 
essa eu fiz hoje pra iniciar a semana =]

usei o leticia da isis color como base apenas 1 camada e carimbei com o branco pra carimbo da blant
usando uma plaquinha generica b84

eu achei bem simples mas bem delicadinho

bom meninas é isso espero que tenham gostado tah?!
bjinhos e até a proxima =]

8 comentários:

  1. Todas as duas muito lindas, me amarrei na preta,
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/prata-chrome-mohda-continuacao-26-unha.html

    ResponderExcluir
  2. Lindos esses esmaltes, adorei!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As duas ficaram lindas. A primeira bem meiga e a segunda chique.
    Adorei.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação de corações em Rosa... nossa perfeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gostei mas eu achei um pouquinho infantil =]
      bjos dani

      Excluir