quinta-feira, 21 de junho de 2012

testando o hobby floc

Olá meninas tudo bem? olha hj não vou falar muito apenas vou mostrar mais uma unha peludinha que fiz hoje e as unhas que esta ontem ok!
o primeiro a ser usado foi o azul royal eu adorei a cor dele




e essas são as unhas que eu fiz na terça e tirei hoje usei o sexy da colorama e carimbei com a placa drk-a a estampa de coraçoes que eu adoro


bom galerinha é isso! ah os fabricantes ja enviaram um novo esmalte pra mim hoje via sedex ainda gente é muito carinho com os clientes neh?!até mais meninas
bjão

4 comentários:

  1. Nossa que post maravilhoso... carimbada e peludinhas, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooiii Dani que bom que gostou amiga =] agora eu viciei nas peludinhas rsrs
      beijão!

      Excluir
  2. essas unhas de coração ficaram ótimas *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir