terça-feira, 18 de setembro de 2012

x-da cor- miranda

Olá meninas td bem com vcs? bom hoje vim mostrar pra vcs um dos 5 esmaltes que ganhei da minha vó,
eu não gosto de esmalte cintilante, mas esse eu ameii d verdade, no vidrinho esta escrito que é cintilante mas eu achei ele mais pra perolado, bom chega de papo e vamos as fotos!
é um esmalte lindo na minha opnião, ele é o miranda da x-da cor
ele sozinho ficou lindo, mas como estou na fase de testar minha placona da apipila 01
decidi carimbar =]
         

carimbei essas borboletinhas lindinhas da minha mais nova placona 

eu amei a combinação gente =]
e vcs oque acharam?
por hj é só, mas até o final da semana terá um novo post de troquinha que eu estou pra receber 
de uma amiga linda e fofa lá da bahia, =] bjo mell.
bjinhos pra todas meninas e até mais!


4 comentários: