sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

unhas esponjadas para o verão

Olá meninas tudo certinho com vocês? comigo está td certo, e hoje vim mostrar pra vcs uma unha que fiz que eu gostei bastante, eu fiz elas ontem a noite pra passar o fim de semana, mas sei não ache que domingo eu tiro e faço de novo kkkk, pq eu vou estar enjoada delas já! rs bom... mas é isso vamos as fotos?





bom meninas sei que vcs vão dizer, "mas de novo essas estrelinhas naiara?"
mas é que eu adoro elas gente kkkkk
e ai oque acharam? eu adorei, comentem!


6 comentários:

  1. Aí que belezura, adorei essa esponjada mega colorida, e as estrelinhas ficaram show nessa combinação também.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda assim, amei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o teu blog!

    Estava procurando por blogs na Internet e encontrei o teu!

    Adorei!!! Parabéns!
    Meeeega coloridas as unhas! Muito legais!

    Passa lá no meu para conhecê-lo também! ^^

    Se gostar, siga-o!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, obrigado pelos elogios =D
      pode deixar que vou dar uma passada lá no seu sim ta!
      beijos

      Excluir