sábado, 5 de outubro de 2013

Sonho Realizado

O lá meninas tudo bem com vocês?.. comigo esta udo ótimo, e hoje vim dividir com vcs um sonho que eu consegui realizar no mês de maio no tempo que fiquei sem postar aqui pra vcs,, consegui montar meu salão de beleza em minha casa mesmo, pois alugar um ponto pra quem ta começando não esta facil não, entao eu tirei minha sala e fiz meu mini-salão rsrs,, fui na loja e escolhi cada item do meu gosto, ai meu marido fez algumas coisas pra mim tbm pintou a sala fez o encanamento e tal... mas vou postar logo as fotinhos pra vcs entenderem melhor ;)
ps: meninas o nome do meu salão é "Espaço Mulher"




entao meninas esse é meu salãozinho rs tudo rosa como eu gosto ,, e essa é minha coleção de esmaltes que cresceu um pouquinho ai meu marido fez essa prateleira branca e rosa com o lugar do pc embutido 
na verdade, só comprei a cadeira, o lavatório, o carrinho auxiliar e a cirandinha por que o resto tipo a bancada com espelho a prateleira de esmaltes e o armarinho foi meu marido que fez pra mim =D
e ai meninas oque vcs acharam do meu cantinho
E aqui é outro sonho der um SHIH TZU =)


ganhei ele de uma prima minha que estava vendendo, se chama Théo 
e ai meninas oque acharam?? bjinhos ótimo sabado p vcs.


2 comentários:

  1. Naiara seu cantinho esta LINDO!
    Parabenizo vc e o maridão pela criatividade.
    Desejo sucesso pra ti,que ELE abençoe muito.
    E o Théo é uma graça.
    bjos e feliz fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir